Futebol Mineiro

Elissom, ex-Cruzeiro, afirma ter sido atacado em jogo do Campeonato Mineiro: ‘Disseram que meu filho mereceu morrer’

Elissom, ex-Cruzeiro, afirma ter sido atacado em jogo do Mineiro: 'Disseram que meu filho mereceu morrer'
Foto: Reprodução/Instagram

Através de nota de oficial em seu Instagram, o goleiro Elissom, do Ipatinga, afirma ter sido atacado por torcedores rivais na derrota por 3 a 0 para o Villa Nova, na última quarta-feira (11). O duelo, válido pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, foi realizado no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG.

Na postagem, o ex-jogador do Cruzeiro relata ter sido ameaçado por parte da torcida do Villa, que teria gritado ofensas alusivas à morte de seu filho, falecido em 2018 após acidente na casa de um colega. Na postagem, Elissom relembra do drama vivido por sua família:

– Quando você perde um jogo, não é fácil, não é? – Só que depois você participa de outra partida e pode ganhar. O esporte é assim. Agora, já pensou perder um filho? Dói né? – Eu não só pensei em perder. Eu perdi o meu filho, Lucca, da forma mais prematura e dilacerante possível. A dor mais doída, a qual nunca desejaria a ninguém.

Foto: Reprodução/Instagram

– Todavia, infelizmente, ao escutar ontem de diversos torcedores do Villa Nova Atlético Clube de Nova Lima, equipe esta que sempre torci e lutei pela camisa, quando lá estava, pela qual o meu filho, que no céu descansa ao lado de Deus e da minha mãe, sua avó, gritava “vai Villa”… “Que eu sou culpado pela morte do meu filho”; “QUE MEU FILHO MERECEU MORRER porque eu sou mercenário e processei o Cruzeiro para obter meus salários atrasados”; “QUE IRIAM ME MATAR PARA EU ENCONTRAR O MEU FILHO”; tornou-se um dos fatos mais tristes da minha vida – escreveu o goleiro, que também contou ter sido ameaçado de morte.

Leia também: Conselheiro do Cruzeiro rebate ataque de Perrella e critica Pedrinho: ‘Não precisamos de mecenas’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo