Grêmio

Elkeson treina bem cria expectativas para próximos jogos do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Segundo a Band RS, que acompanhou o treino no local, o jogador naturalizado chinês, Elkeson participou do treino de finalizações comandado por Roger Machado e teve bom desempenho. O treinamento tinha como foco finalizações de primeira após cruzamentos, e o novo centroavante arrancou aplausos dos colegas.

A chegada de Elkeson traz uma nova esperança para o torcedor gremista, que tem problemas com centroavantes faz tempo. Diego Souza é um grande jogador, mas já tem certa idade e teve muitos problemas com a manutenção do peso ideal em 2021. O atacante argentino, Diego Churín, já deixou o Grêmio e foi para o Atlético GO.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Elkeson ficará no tricolor até o fim de 2022, e ainda está no periodo de preparação fisica combinado entre o atleta e o clube para que ele pudesse voltar a jogar em alto nível. Além de ser um reforço de peso para a Série B, também tem importância no que tange à disputa de centroavantes. Diego Souza tem jogado melhor quando disputa a posição com outro atleta. Aos poucos o Grêmio ganha forma sob o comando de Roger.

Campaz treinou junto dos titulares, assim como Kannemann, que participou do “bobinho” e está no começo do processo de recuperação para voltar aos gramados, a previsão de retorno é para o mês de maio. Ferreira ainda sente muitas dores e os médicos são incapazes de apontar qual o problema do camisa 10 do Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo