São Paulo

Elogiado como titular, Gonzalo desfalca o São Paulo e abre nova oportunidade para Pablo

Elogiado como titular, Gonzalo desfalca o São Paulo e abre nova oportunidade para Pablo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Nesta quinta-feira (25), o Campeonato Brasileiro terá sua rodada final e o São Paulo enfrentará o já rebaixado Botafogo, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

                 

Para esta partida, o interino Marcos Vizolli já terá que realizar uma alteração obrigatória. Gonzalo Carneiro sofreu uma forte pancada na região do quadril no clássico contra o Palmeiras na última sexta feira (19) e foi substituído no início da partida. Não treinou sábado e domingo no CT da Barra Funda e não viajará para o Rio de Janeiro na última rodada do Brasileirão.

O atacante estava ganhando oportunidades e vinha sendo muito elogiado pela torcida nas últimas partidas. Gonzalo possui os dois últimos jogos como titular, 10 participações e um gol marcado nesta temporada.

Com o desfalque, Pablo é o provável jogador a substituir Carneiro e valer a chance de apresentar um bom futebol. O camisa 9 da equipe paulista teve mais chances no começo desta temporada, pelo Campeonato Paulista, onde marcou a maioria de seus gols com a camisa Tricolor. Mais para frente, acabou perdendo espaço como titular e foi dando lugar para Brenner, negociado com FC Cincinnati, dos EUA.

Com a saída do garoto de Cotia para os EUA, Pablo e Carneiro disputam a vaga ao lado de Luciano.

Pablo pôde ganhar a última oportunidade como titular na partida contra o Ceará pela 35ª rodada, depois de quatro jogos. Após o Paulistão, o jogador teve chances nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro mas depois não conseguiu ganhar uma sequência e apresentar o era esperado assim que foi contratado. São 52 partidas e 11 gols marcados.

Após liderar a competição com sete pontos de vantagem, agora o objetivo da última partida para o São Paulo é de confirmar sua vaga direta para a Libertadores. Em quarto lugar, o Tricolor possui 63 pontos e pode ser ultrapassado pelo Fluminense em caso de empate ou derrota nesta quinta-feira.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo