Fortaleza

Elogiado por Rogério Ceni, Max Walef renova com o Fortaleza até 2021

GOLEIRO MAX WALEF É ELOGIADO POR ROGÉRIO CENI PELO JOGO COM OS PÉS [CRÉDITO: BRUNO OLIVEIRA/FORTALEZA]

Ele pode não ser o nome mais conhecido da torcida do Fortaleza, mas atualmente, é o atleta com mais tempo de casa. Desde 2011 no tricolor, o goleiro Max Walef vai aos poucos ganhando oportunidades com o técnico Rogério Ceni.

Terceiro reserva nas últimas temporadas, Max vem vivendo um momento especial no leão. Depois de ganhar elogios do seu treinador, que já declarou que esse deve ser o segundo goleiro da equipe e viajar para a última partida, antes da paralisação devido ao novo coronavírus, como reserva imediato de Felipe Alves, Max Walef teve seu contrato renovado na última quinta-feira, 11, até dezembro de 2021. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 12, o goleiro comentou sobre o assunto.

– Minha renovação já estava bem encaminhada. E eu já não via a hora de voltar.Voltar com o contrato renovado foi a melhor notícia que me aconteceu nesses últimos dias – disse o goleiro.

Max Walef treinando no Pici em 2015 [Crédito: Nodge Nogueira/Fortaleza]

Umas das virtudes de Max Walef que chama a atenção do ex-goleiro Rogério Ceni e a saída para o jogo com os pés, característica marcante no titular Felipe Alves. Max comentou sobre a oportunidade de aperfeiçoar esse estilo de jogo com Rogério Ceni.

– Eu converso muito com o Felipe(Alves) e ele sempre me fala uma coisa: a gente não aprende a jogar com os pés da noite pro dia. Temos que começar a jogar bola com uma noção. O estilo de jogo do Rogério quer que a gente faça aquilo. Então querendo ou não, a gente tem que se aperfeiçoar, temos que fazer o que ele pede. E eu sabia que pra mim crescer com o Rogério aqui dentro eu tinha que aperfeiçoar.

Com praticamente uma década de clube, Max Walef já vivenciou no Fortaleza algumas glórias, mas também algumas decepções. Apesar de ser reserva em todas as temporadas, Max foi titular na partida mais importante da história centenária do tricolor: o título da Série B do Campeonato Brasileiro, conquistado contra o Avaí-SC, em Santa Catarina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo