Campeonato Brasileiro

Autor do gol da vitória, Elton comemora e prega recuperação do Cuiabá: ‘Tiramos o peso, vamos melhorar’

Chapecoense Cuiabá
FOTO: ASSCOM DOURADO

No único jogo da manhã deste domingo pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá visitou a Chapecoense, em partida realizada na Arena Condá. O jogo foi muito disputado com os times buscando a primeira vitória ainda na competição. Ao fim do jogo, o Dourado venceu fora de casa pelo placar de 3 a 2, ganhando fôlego na competição. Elton saiu do banco e garantiu os três pontos para o Dourado.

Autor do gol da vitória, Elton falou sobre a importância dos 3 pontos para a sequência do campeonato. “Vitória importantíssima. A vitória vinha martelando para acontecer, graças a Deus conseguimos hoje. Pudemos tirar o peso da primeira vitória, estou feliz pelo gol e quero dedicar à minha esposa e filhos, além de toda a torcida do Dourado”.

O primeiro tempo começou morno e muito estudado por parte das equipes. O cenário mudou na metade do tempo, a Chape abriu o placar em falha de posicionamento do goleiro João Carlos. Geuvânio bateu e fez o primeiro gol da equipe da casa. No lance seguinte o Dourado empatou o jogo com Jenison, que aproveitou rebote e guardou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O time catarinense ampliou o marcador após cobrança de falta e nova falha de João Carlos. O goleiro do Cuiabá rebateu a bola no centro da área e acabou sofrendo o gol. Mas, no último lance ofensivo, o Auriverde buscou o empate novamente. Felipe Marques aproveitou passe do lateral João Lucas e deixou tudo igual.

Na volta da segunda etapa os times se mandaram ao ataque em busca da primeira vitória. A Chape comandou as ações e criou várias chances de gols, e não aproveitou as oportunidades. E já nos acréscimo Dourado conseguiu marcar o gol do triunfo. Elton aproveitou cruzamento e marcou, garantindo a primeira vitória do time na competição. 

Apesar do resultado positivo, o Cuiabá ainda segue na zona de rebaixamento com nove pontos no 17º lugar. O próximo confronto da equipe será diante do Corinthians, na segunda-feira, 26, às 20h, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo