Red Bull Bragantino

Em 15 dias, Red Bull Bragantino passará por quatro estados diferentes

Treinamento no CT do clube visando o duelo contra o Fortaleza. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com apenas cinco pontos e na 13ª posição da tabela, o Red Bull Bragantino tem início abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro. A fim de esquecer a derrota para o Coritiba e seguir pontuando, o Massa Bruta terá parada dura pela frente. Num curto período de tempo, o clube enfrentará quatro equipes longe de casa: Fortaleza, Athletico-PR, São Paulo e Atlético-MG. Entre o duelo contra o Furacão e o Tricolor paulista, o Leão recebe o Palmeiras no Nabizão.

Ciente da qualidade dos próximos adversários, o técnico Felipe Conceição, após a derrota para o Coxa, disse que a “sequência será pesada”:

— Vai ser assim até fevereiro, não tem como fugir disso. Nós vamos encarar. Tirando o jogo contra o Coritiba, que eu não gostei, nós estamos no caminho certo. Nosso estilo de jogo provou que temos chances de vencer qualquer adversário.

Empolgado pelo acesso e título da segunda divisão no ano passado e pela campanha no Paulistão deste ano, o Red Bull Bragantino ainda não desencantou na elite. Frequentemente cobrado por resultados positivos, Felipe Conceição tem bons números desde que assumiu em fevereiro. O treinador estreou diante do Palmeiras no estadual e, desde então, acumula 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Apesar disso, posse de bola sem efetividade incomoda os torcedores.

CHANCE DE SE REDIMIR

Para voltar a agradar os adeptos, o Massa Bruta terá a primeira oportunidade no próximo sábado (29), quando enfrenta o Fortaleza, às 21h, na Arena Castelão.

Sem poder contar com Fabrício Bruno e Matheus Jesus, ambos suspensos, e Alerrandro – artilheiro da equipe na Série A com 3 gols – com o ombro deslocado, Felipe Conceição ainda não definiu a equipe que vai a campo. Fora das quatro linhas, o clube corre contra o tempo para inscrever o venezuelano Jan Hurtado.

Visando o confronto no Nordeste, o Red Bull Bragantino ainda realiza um último treinamento no CT na manhã desta sexta-feira (28), e viaja após o almoço.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo