América-MG

Em 2013, América-MG massacrou o Sport com show de Rodriguinho; relembre

Em 2013, América-MG massacrou o Sport com show de Rodriguinho; relembre
Foto: reprodução/youtube

Próximo adversário do América-MG, o Sport não tem grandes lembranças de confrontos contra o Coelho, principalmente no recorte recente. Em um desses encontros, pela Série B de 2013, a equipe de BH não tomou conhecimento da equipe nordestina e aplicou um sonoro 5 a 0, com direito a hat-trick do conhecido meia Rodriguinho.

DE GOLEADA!

A partida teve validade pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão de 2013, e foi disputada na Arena Independência. Fazendo valer o mando de campo, o América-MG não perdoou e fez cinco gols no Sport, nessa que, até os dias atuais, é a maior goleada da história do confronto.

O destaque da noite ficou com Rodriguinho, camisa 10 alviverde que, na época, ainda era um interessante prospecto, longe do consagrado jogador que se tornou na atualidade. Em noite de gala, o maestro marcou três tentos, com direito a um golaço. O atacante Willians Santana e o volante Leandro Ferreira fecharam a conta.

+Maestro: Juninho Valoura é líder em grandes chances criadas no Brasileirão; veja números

Neílton e Hayner podem voltar a ser opção no Sport contra o América-MG

NOMES CONHECIDOS

As duas equipes eram recheadas de jogadores famosos e que fizeram sucesso no cenário nacional. Pelo América-MG, estavam em campo nomes como Matheus, Vítor Hugo, Andrei Girotto, Rodriguinho, Nikão e Danilo Barcelos. O adversário não ficou atrás e ostentou jogadores do quilate de Lucas Lima, Camilo, Renê, Rithely e Felipe Azevedo, hoje no Coelho.

REENCONTRO

Na próxima segunda-feira (19), às 20h, América-MG e Sport se enfrentam pelo Brasileirão, em jogo disputado na Arena Independência.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo