Atlético-GO

Em alerta: Atlético-GO divulga resultados negativos de Covid-19, mas admite preocupação

Foto: Heber Gomes

O Atlético-GO divulgou, na tarde deste sábado (26), que os resultados dos testes de Covid-19 do elenco rubro-negro deram todos negativos. Mesmo assim, o Dragão ligou o sinal de alerta, já que o Fluminense apresentou nove infectados no elenco, entre eles, três jogadores que estiveram na partida da Copa do Brasil, na última quinta-feira (24), no estádio Olímpico, Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique.

Os exames do tipo PCR são realizados nos termos do protocolo de segurança da CBF e antecedem as rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo (27), às 18h15 (de Brasília), no estádio Olímpico, os jogadores do Atlético-GO fizeram a coleta na sexta-feira (25), menos de 24 horas depois da partida contra o Fluminense.

O presidente do clube, Adson Batista, admitiu a preocupação. “Preocupa. Fizemos os exames e não saiu nada. Vamos torcer para que não tenhamos problema”, disse o dirigente rubro-negro.

O Atlético-GO realizará novos testes na próxima semana, antes de viajar para Fortaleza. O compromisso do time na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro é no Castelão, diante do Fortaleza, no domingo (4).

A partida deste domingo (27), contra o Botafogo, pela 12ª rodada, está mantida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo