Fluminense

Em alta, Fred é a esperança do Fluminense para vencer o Corinthians e continuar na parte de cima da tabela

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Fluminense e Corinthians estão na parte de cima da tabela e tem o mesmo objetivo: conquistar a vaga para a Libertadores. No primeiro turno, jogando em casa, o Tricolor fez prevalecer o melhor momento. Venceu por 2 a 1, com dois gols de Nenê – destaque da partida – e Matheus Vital descontando.

O meia da equipe das Laranjeiras foi o cara da partida com as duas bolas na rede, mas, em função do bom rendimento da equipe diante o Flamengo, deverá começar no banco de reservas. E a esperança da torcida recai sobre outro veterano. Depois de três grandes atuações, o atacante Fred é a esperança para a conquista de mais uma vitória.

Por conta da Covid-19, o camisa 9 não pôde enfrentar o Corinthians na primeira partida. Mas será peça certa e fundamental para sair com os três pontos novamente em cima da equipe paulista e continuar na busca de uma posição que leve o Tricolor a mais uma Libertadores.

Depois de um período lesionado e outro parado por conta do isolamento necessário pelo vírus, o veterano atacante conseguiu ter sequência e foi o pilar do time em campo nas últimas apresentações. Além da liderança emocional, também foi o equilíbrio técnico dando velocidade com passes certeiros, diminuindo o ritmo quando necessário e sendo um grande incômodo para as defesas adversárias na bola aérea.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.O Tricolor ocupa a sétima colocação, com 43 pontos. Já o Timão está em 10º, com 39.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo