Guarani

Em alta, Lucas Crispim destaca reação do Guarani na Série B: ‘Grupo focado’

Lucas Crispim é titular absoluto do Guarani na atual temporada | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

A vitória pelo placar de 2 a 1 em cima do Avaí, no último domingo, no Brinco de Ouro da Princesa manteve o Guarani em viés de alta na Série B do Campeonato Brasileiro e confirmou o ótimo início de trabalho do técnico Felipe Conceição.

Em 15 dias, Bugre mudou da água para o vinho em todos os setores, o que comprova a evolução coletiva nesta luta contra a zona de rebaixamento no torneio nacional.

LEIA MAIS: Embalado com Conceição, Guarani alcança melhor sequência pós-pandemia

“O grupo está focado. Acredito que estamos respondendo bem ao momento delicado que passamos e, aos poucos, tirando o Guarani da parte de baixo da tabela. Sabemos da força do nosso elenco. Vamos continuar lutando para buscar coisas maiores na competição”, revelou Lucas Crispim, via assessoria de imprensa.

Presente em 15 dos 18 jogos do time campineiro na Série B, Crispim, titular absoluto em nova função tática, reforçou a importância de ter uma semana de treinamentos para que a comissão técnica faça os ajustes necessários antes de encarar o Juventude, no próximo domingo, a partir das 18h15, no Estádio Alfredo Jaconi.

“Em função do calendário apertado, a sequência de jogos vem desgastando muito as equipes. Temos que aproveitar ao máximo essa semana completa de treinamentos para buscarmos um grande resultado lá no Sul”, finalizou o camisa 10, autor de dois gols na temporada e três assistências.

TABELA

Com dez pontos em 12 disputados com Felipe Conceição, o Guarani escala na tabela da Série B e ocupa o 13º lugar com 21 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo