Ponte Preta

Em alta, Moisés elogia Fábio Moreno na Ponte Preta: ‘Vem me dando dicas’

Moisés elogia Fábio Moreno por dicas na Ponte Preta
Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

O crescimento recente de Moisés na Ponte Preta passa diretamente pela relação próxima com Fábio Moreno.

Autor do primeiro gol da Macaca no Campeonato Paulista, atacante admitiu que o bom momento em Campinas se deve às dicas do treinador.

+ Ponte Preta conhece caminho na Copa do Brasil nesta terça; veja os rivais

“O Fábio já vinha conversando comigo e me dando total apoio dentro e fora de campo. Ele vem conversando muito comigo no que eu preciso melhorar. Ele vem sempre me dando as dicas para que eu possa, durante os treinos e durante os jogos, estar me qualificando a cada dia mais e para estar mostrando o que eu posso fazer aí no campeonato”, comentou o jogador.

“Acredito que eu venho evoluindo. Não foi fácil não ter passado por uma base, mas acredito que tenho muito a evoluir. É escutando e aprendendo com os jogadores mais velhos e com o próprio Fabinho. Na questão de estar dentro do campo, também ajuda a estar sempre focado, independentemente do que aconteça. Que possamos aí, quem sabe, a cada jogo e a cada dia, crescer mais junto à Ponte Preta”, emendou.

DETALHES

Moisés comemorou o fato de ter marcado o primeiro gol da Ponte Preta no Estadual, o quarto nos dois últimos jogos e revelou que pensou em dar assistência em vez de finalizar.

“Primeiro, feliz demais pelo gol. Eu acredito que foi uma jogada rápida de contra-ataque que eu recebi o passe. Quando eu driblei o lateral, que me deu o carrinho, eu olhei ainda para saber se tinha alguém para tocar”, contou.

“De frente para o gol, como um atacante também, eu sabia que ali tinha era a oportunidade. Graças a Deus, eu fui feliz de ter feito o gol. Que nós possamos ainda manter essa pegada e buscar coisas grandes para a Ponte Preta e para os nossos companheiros”, completou.

TABELA

Com um ponto conquistado em Novo Horizonte, Ponte Preta volta a campo no Campeonato Paulista na quinta-feira, 04 de março, diante do Santo André, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

O confronto vai marcar a ‘inauguração’ do novo gramado do Majestoso, totalmente reformado neste período sem jogos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top