Ponte Preta

Em alta na Ponte Preta, João Paulo recebe proposta de três clubes do Brasileirão

João Paulo, destaque da Ponte Preta, recebe três propostas da Série A | Crédito: Álvaro Júnior

Principal destaque da Ponte Preta na temporada, João Paulo recebeu três propostas para disputa do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o empresário Eduardo Uram, em entrevista a Heitor Esmeriz, do Globoesporte.com, meio-campista, apesar das ofertas da elite, resolveu continuar na Macaca até o fim da Série B.

LEIA MAIS: Ponte Preta tem a maior sequência de invencibilidade no Majestoso em 14 meses

“Recebemos três propostas da Série A e demoramos para responder, porque são situações que exigem reflexões. Também tem de levar em conta que é um ano atípico e com calendário apertado”, declarou o agente.

“Para o jogador sair de um lugar onde está adaptado e feliz, como é o caso do João Paulo na Ponte Preta, até se adaptar em outro clube acreditamos ser injusto com o atleta também. Então decidimos ficar em busca dos objetivos desse ano”, acrescentou.

Artilheiro da Alvinegra em 2020 e emprestado pelo Tombense até o fim de dezembro, armador entrou no radar do Goiás e de mais dois times da primeira divisão nacinal.

Ainda segundo o portal, vínculo do camisa 10 com o clube campineiro será submetido a mudanças em cláusulas referentes à liberação para times da primeira divisão do país, o que afasta a chance de o atleta deixar o Moisés Lucarelli.

Ainda no fim do ano passado, o Departamento de Futebol teve trabalho redobrado para viabilizar a contratação.

Na época de saída do Avaí, pelo qual se destacou em todo o ano, João Paulo atraía interesse de rivais da elite e com altas ofertas salariais.

“As decisões no futebol são difíceis. Você não tem bola de cristal para saber o que vai dar certo. Então você se baseia em experiências que te mostra que, em processos que estão dando certo, quanto menos mexer é melhor”, completou Uram.

O QUE VEM POR AÍ?

Com João Paulo de titular, a Ponte Preta volta a campo neste domingo, quando encara o Confiança, às 20h30, em Campinas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo