Automobilismo

Em alta nas pistas, Rafael Soares celebra bom momento da carreira

Em alta nas pistas, Rafael Soares celebra bom momento da carreira

Rafael Soares, uma das gratas revelações do automobilismo brasileiro, comentou a respeito das emoções sentidas ao longo da corrida disputada no último domingo, na categoria turismo 1.4, no autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Piloto obteve bom desempenho em trajetória de recuperação ao largar na 20ª colocação e atingir as primeiras colocações, inclusive com liderança na categoria B, fechando em 7º lugar na temporada geral.

+ Rafael Soares projeta participação na Fórmula Delta: ‘Focado nos treinos’

“Foi um dia importante. Mesmo largando em 20° lugar, cheguei a liderar a corrida na categoria B. Tenho vivido grandes aprendizados nas corridas disputadas. As dificuldades têm exigido mais performance e desenvoltura na pista. Isso só faz aumentar ainda mais o meu nível de competitividade”, comentou Soares.

Feliz com o novo carro, Rafael almeja alcançar resultados ainda mais expressivos no segundo semestre de 2021.

“Trata-se de um carro espetacular, dinâmico, potente e muito forte. Isso é o que traz ainda mais confiança para mim e toda equipe. Nós estamos no caminho certo para o sucesso”, finaliza piloto.

CARREIRA

Rafael, ex-participante da Stock Light na categoria Força Livre, já esteve presente na Stock Car durante período de teste e, agora, busca afirmação na temporada de 2021.

Com vasta experiência no kart, piloto tem como parceiro a empresa Wurzel, cuja principal missão é a performance especializada em importação de peças automotivas e em crescente exponencial no mercado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo