Guarani

Em alta no Guarani, Walber ganha elogios de Carpini após vitória: ‘Confio muito’

Walber foi titular em quatro jogos pelo Guarani após retomada | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Walber foi uma das principais novidades na escalação do Guarani na vitória em cima do Botafogo-SP, no último sábado, em Ribeirão Preto.

O zagueiro superou a concorrência com Bruno Silva, fez parceria com Didi e correspondeu às expectativas de Thiago Carpini.

“Walber é um jogador que eu confio muito. Eu promovi ele lá no Botafogo-PB do Juniores para o profissional. Depois, teve uma ascensão na carreira. Ele veio para cá também pelo meu critério, assim como do Michel (Alves) e do Conselho de Administração do clube”, elogiou o treinador alviverde, em coletiva de imprensa.

Titular em quatro das cinco partidas após retomada, defensor tem conquistado a confiança da torcida campineira com atuações seguras e sem comprometer.

O beque desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa sob desconfiança da imprensa de Curitiba, onde defendeu o Athletico-PR até março.

CADEIRA CATIVA?

Emprestado pelo Furacão, Walber atuou junto de Didi no miolo de zaga e deve ser mantido no setor para enfrentar o líder Paraná, nesta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela quarta rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo