Vôlei

Em alta no vôlei, Douglas Bueno atua em ação de moda no mundo árabe

Em alta no vôlei, Douglas Bueno atua em ação de moda no mundo árabe

Destaque no voleibol dos Emirados Árabes Unidos, Douglas Bueno participou de uma campanha publicitária, na última semana, para lançamento da nova coleção da Hermoso Dubai.

                 

O atleta brasileiro atuou em parceria com Rara Andarzgo, modelo internacional, junto à empresa que patrocina atletas e artistas no mundo árabe.

+ Douglas Bueno quer manter boa fase no voleibol dos Emirados Árabes

“Estou muito feliz com essa nova experiência. Foi gratificante estar ao lado de uma pessoa ilustre com a Rara e com uma marca tão importante. Sinto-me honrado pelo convite”, afirmou o jogador.

Além do sucesso nas câmeras fotográficas, Douglas Bueno tem sido um dos principais nomes no vôlei dos Emirados nos últimos meses.

O brasileiro de 29 anos, contratado pelo Ajman Sports Clubes em novembro de 2020, tem atuado na UAI Championship e tornou-se o grande protagonista do elenco.

O ponteiro de 1,92m, com contrato válido no exterior até junho de 2021, já tem conversas encaminhadas por renovação do acordo por mais uma temporada.

Em alta na carreira, Bueno contabiliza passagens por Brasília/APCEF, Bauma/Pinara, de Itapeva, Alfa/Monte Cristo, de Goiás, Wilson/Tênis/Semeppe, de Presidente Prudente, Aero Odonela Voda (República Tcheca), Kalamoun (Líbano), Al-Ettifaq (Arábia Saudita), Etehad Al-Reef (Bahrein), Aprov/Chapecó, Nakhon Ratchasima (Tailândia) e Lamong Sadang MHS (Indonésia).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo