Vasco

Em apresentação no Vasco, lateral Edimar cita ídolo Felipe e fala sobre disputa com Riquelme: ‘Sei da responsabilidade’

Em apresentação no Vasco, lateral Edimar cita ídolo Felipe e fala sobre disputa com Riquelme: 'Sei da responsabilidade'
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco apresentou mais dois reforços para 2022 na manhã desta terça-feira. Depois do volante Yuri, apresentado na última segunda-feira, agora foi a vez do goleiro Thiago Rodrigues e o lateral-esquerdo Edimar vestirem a camisa do clube e concederam entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa. O primeiro a falar sobre o lateral, o lateral, que recebeu camisa de número 6, lembrou do ídolo Felipe e elogiou o jovem Riquelme, com quem disputará posição no clube.

– Quem não conhece a história do Felipe no Vasco? Depois virou meia, mas fez história no clube, assim como o Mazinho, o Riquelme, que tem uma margem de progressão muito grande. Fizeram grandes jogadores aqui, e eu sei da responsabilidade. Espero honrar essa camisa – disse Edimar, em coletiva, antes de completar sobre suas características como lateral:

+ Encaminhado com o Vasco, Bruno Nazário chega ao Rio nesta terça para realizar exames e assinar contrato

+ Volante Yuri Lara enaltece vontade do grupo do Vasco em buscar o acesso à Série A em 2022: ‘Tem que ter garra’

– Hoje sou um jogador muito maduro. Sei atacar e defender. É claro que as pessoas falam sobre a minha idade, 35 anos. Mas as pessoas não sabem o quanto eu trabalho e me dedico. Foram 45 jogos na temporada passada. Vou me adaptar ao estilo do Zé. Quando tiver que passar, vou passar. E também defender. Sei fazer as duas funções. Hoje sou bastante experiente, tenho noção de como andar em campo. Não sou um jogador 80, mas também não sou 8. Consigo fazer uma temporada reta.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Edimar, que estava no Red Bull Bragantino, chegou ao Vasco com contrato até o fim de 2022. Ele já vinha treinando com o elenco vascaíno no CT Moacyr Barbosa desde a última semana, quando o clube iniciou a pré-temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo