Fortaleza

Em apresentação oficial no Fortaleza, Gustavo Blanco comenta sobre lesões do passado: ‘Momento muito difícil’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Além do lateral-direito Yago Pikachu, o Fortaleza também apresentou oficialmente o volante Gustavo Blanco, de 26 anos, nessa segunda-feira (22). O atleta comentou sobre a desconfiança do torcedor na sua contratação; destacou os motivos que o fizeram vir ao Leão do Pici e sobre as próprias características.

Questão física

– Eu entendo essa desconfiança do torcedor, eu tive uma sequência de lesões que atrapalharam a minha carreira. Foi um momento muito difícil na vida, tanto profissionalmente, como na minha vida particular. Mas passou. Hoje eu estou muito bem, muito feliz, e acima de tudo eu estou muito motivado para recuperar meu futebol e fazer uma grande temporada. O torcedor pode ficar tranquilo. Fisicamente eu estou zero. Estou igual ou melhor do que eu estava antes das lesões. Tenho certeza que isso ficou para trás e tenho tudo para retomar minha carreira.

Motivação para vir ao Fortaleza

– Mesmo com algum tempo sem jogar, eu tive alguns contatos de outros clubes. A decisão de vir para o Fortaleza foi por uma série de motivos. A gente procura saber sobre as condições que o clube tem a oferecer para os atletas, e eu escutei falar coisas muito boas daqui. Falar muito bem do presidente, da diretoria, do quanto o clube tem se estruturado. Eu adoro jogar em clube com muita torcida, então isso também foi um diferencial para eu vir. A comissão técnica também, que eu já conheço, tem confiança no meu trabalho. Enfatizar que estou muito feliz aqui. Tinha tempo que eu não me sentia tão bem.

Características

– Eu sou um volante que constrói o jogo, dinâmico, que trabalha de área a área. Consigo jogar tanto de primeiro, de segundo e terceiro volante. O que eu posso deixar para a torcida é que não vai faltar empenho. Sou um cara dedicado demais no que eu faço. Eu amo o que eu faço. Eu sei o que essa camisa representa, então vou dar meu máximo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo