Internacional

Em apresentação oficial, Palacios celebra chegada ao Internacional e detalha funções que costuma exercer em campo

Reprodução/Internacional

Anunciado como primeiro reforço da temporada do Internacional, nesta segunda-feira (22), Carlos Palacios já falou em coletiva sobre a chegada no clube. No vídeo de apresentação, o atacante de 20 anos falou sobre a honra de jogar em um dos maiores clubes da América do Sul, sobre os feitos na temporada anterior, quando jogava na Unión Española, do Chile e também apresentou um pouco as características que possui.

– Muito orgulho chegar a um clube tão grande da América do Sul, que possui duas Copas Libertadores e um Mundial. Acredito que é algo importante pra mim, e espero demonstrar tudo que eu trago, a vontade que eu tenho. Sou um jogador que gosta de atuar tanto por dentro quanto por fora. Isso seja como armador ou extrema. Tenho facilidade em me adaptar. posso atuar pelos dois lados também – disse Palacios, já apresentado as características de jogo que acredita possuir.

Carlos Palacios foi destaque do Campeonato Chileno pela Unión Española e está presente na convocação da Seleção Chilena para os amistosos contra a Bolívia na próxima sexta-feira (26). O jovem falou sobre o trabalho anterior e as expectativas pessoais atuando no Colorado. Além disso, com carinho, ele também relembrou outros chilenos que passaram pelo Inter, como Figueroa e Áranguiz.

– Foi uma temporada incrível, pude conquistar grandes coisas a nível profissional e, no coletivo pude somar grandes atuações na Unión Española. Fui revelação e sou o melhor do campeonato. É algo que me dá orgulho e tenho vontade de seguir demonstrando porque chegaram as coisas, e buscar algo ainda maior aqui. – acrescentou Palacios.

A escolha de vir ao Internacional também foi analisada com cuidado por Carlos Palacios. Segundo o jogador, a visibilidade que o clube dá a um atleta profissional será de suma importância no desenvolvimento da carreira. A seleção chilena, inclusive, é um dos “alvos” do jogador ao optar pelo colorado.

-Acredito que vir pra cá foi um passo muito importante pra mim profissionalmente e com o âmbito de também ser mais presente na Seleção. O Inter é um time muito visível a nível sul-americano e a nível mundial, então acredito que vou ganhar um “plus” se mostrar aqui tudo que eu tenho e chegar na Seleção – finalizou Palacios.

Após apresentação oficial, Palacios viajou ao encontro da Seleção Chilena, que disputa um amistoso contra a Bolívia na próxima sexta-feira (26). Só depois dos compromissos com a seleção nacional, o atacante retorna e faz seu primeiro treino com o grupo do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo