Fortaleza

Em apresentação oficial, Wellington Nem celebra acerto com o Fortaleza: ‘Estou feliz aqui’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Último reforço anunciado pelo Fortaleza para a temporada de 2021, o atacante Wellington Nem, foi apresentado oficialmente pelo clube nessa quarta-feira (31). Na ocasião, o atleta comentou sobre a sua chegada ao time cearense, após longo período de inatividade:

Dedicação

– Não fiquei um ano parado, fiquei seis/sete meses. Eu vou me dedicar ao máximo, vou fazer de tudo para o melhor para o Fortaleza e para a torcida. Quando eu entrar dentro de campo, eu vou entrar para dar o meu melhor, para deixar minha alma dentro do campo.

Grato pela oportunidade

– Eu agradeço ao Fortaleza pela oportunidade, agradeço o presidente. Estou muito contente de estar jogando no clube. Quero voltar bem. Estou feliz aqui, todos me trataram super bem e o calor da torcida é ótimo aqui. É um desafio muito grande vestir a camisa do Fortaleza. Tem uma tradição, conquista sempre títulos.

Sem data para estrear

– Não tem uma data exata para eu poder estrear. A gente vai conversando com a comissão técnica, quando eu estiver 100% vou estrear. Eu vinha treinando, as vezes fazendo dois períodos. Tinha médico comigo, tinha meu treinador pessoal que sempre me acompanha. Eu cheguei muito bem aqui.

Proposta para o exterior

– Quando eu saí do Shakhtar, eu tive outra oportunidade de ir para fora, só que eu não estava muito com a cabeça. Estava precisando ficar um pouco parado, ficar com meu filho. Eu vi a oportunidade de vir para o Fortaleza agora, o presidente foi determinante para eu vir, abriu as portas.

Recomeço

– A oportunidade é de um recomeço, ir bem aqui, arrebentar e se Deus quiser, ficar até o final do ano, para poder ajudar o Fortaleza no Brasileiro e levar ele para uma libertadores ou Sul-Americana.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e no América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo