Fluminense

Em ascensão, Caio Paulista anima o torcedor e vira um dos destaques de peso do Fluminense na temporada

Em ascensão, Caio Paulista brilha pelo Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Muitas vezes criticado, finalmente Caio Paulista caiu nas graças da torcida tricolor. Após uma série de boas partidas, o atleta prova que continua evoluindo e que pode superar as expectativas. Com muita garra e buscando ser sempre incisivo, as qualidades que o ponta vem mostrando justificam a sua ascensão e a titularidade no time atual.

O atacante chegou ao Fluminense em janeiro do ano passado como uma das contribuições para o ano de 2020. Diante de tantos reforços no setor ofensivo em 2021 e com apenas 29 jogos e três gols marcados na temporada anterior, parecia que o jovem seria deixado no banco pelo técnico Roger Machado, mas a história mudou.

Caio foi ganhando a confiança do professor aos poucos, até que teve a chance e deu ao Fluminense uma noite memorável. Foi com o seu gol que o time das Laranjeiras venceu o Santa Fé por 2 a 1 de virada, na Libertadores e encaminhou a classificação para as oitavas de final da competição.

A partir daí, o canhoto de 23 anos virou titular absoluto da nova formação de Roger Machado e um dos nomes do Fluminense nessa temporada de 2021. Até agora, já são 18 jogos e quatro gols marcados. Na sua última atuação, por exemplo, no empate contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, o atacante foi altamente elogiado. Praticamente todas as grandes chances do time tricolor saíram de seus pés. Não é a toa que foi eleito o craque da partida e que é o novo xodó da torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo