Lutas

Em ascensão na Brave, Hasan Talal lembra de início da carreira

Foto: Arquivo pessoal

Desde criança, o iraquiano Hasan Talal sempre teve muitos sonhos. Com 16 anos, em 2004, um dos seus principais desejos começou a ser conquistado: virar lutador profissional. O atleta, hoje com 34 anos, sabe que tem muito trabalho ainda pela frente, mas lembra com carinho o início da trajetória.

                 

Com contrato com a Brave, onde está em ascensão, Hasan Talal mora atualmente na Jordânia. Mas o período em seu país, o Iraque, não passou em branco. Logo no primeiro ano de treinamento na busca pelo seu sonho, ele foi o melhor lutador de sua terra natal no Kyokushinkai.

Foto: Arquivo pessoal

– Sempre trabalhei muito para a realização dos meus sonhos. Desde que comecei os meus treinos em 2004, já se passaram 18 anos e ver tudo que eu venho alcançando me deixa muito feliz – pontuou o lutador, em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, antes de completar:

– Tudo começou no meu primeiro ano de carreira, quando no Iraque fui o melhor lutador de Kyokushinkai, e em 2005 já fui campeão do Campeonato Juvenil do Iraque. Isso me deu forças para seguir arduamente meu trabalho, lembro com muito carinho e tenho muito a agradecer até os dias de hoje.

O trabalho de Hasan Talal segue firme na busca para conquistar os sonhos que ainda possui na carreira de lutador de MMA profissional. Sem esquecer do passado, o atleta sabe da importância dos passos dados e leva isso como fundamental no estilo de vida pessoal também.

Foto: Arquivo pessoal
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo