Futebol americano

Em atuação desastrosa de Darnold, defesa brilha e Patriots vencem Panthers

Patriots Panthers
Divulgação/New England Patriots

Fora de casa, o New England Patriots contou com uma boa atuação da defesa e de um desempenho péssimo de Sam Darnold para vencer o Carolina Panthers por 24 a 6. Com três interceptações, o quarterback teve uma participação muito abaixo e que favoreceu muito os visitantes no Bank of America Stadium. Sem tantos destaques ofensivos, JC Jackson foi o grande nome com duas interceptações.

Com campanhas iguais até o início da partida, Patriots e Panthers fizeram um primeiro tempo morno e com as duas defesas se sobressaindo. Diante de ataques pouco inspirados e previsíveis, os times não conseguiram render como esperado e demoraram para pegar no ritmo. Apenas no começo do segundo quarto que o 0 saiu do placar. Após um fumble de Mac Jones, Luvu recuperou a bola e parou na linha de 47 jardas do campo de ataque.

Apesar da posição, Carolina não conseguiu capitalizar o turnover e teve que se contentar em um field goal de Zane Gonzalez. New England não demorou muito para responder e conseguiu um touchdown com Damien Harris. A jogada concluída em menos de quatro minutos contou com uma grande corrida de Rhamondre Stevenson para 41 jardas. Se os ataques não conseguiam produzir muito, as defesas eram os grandes destaques e dominavam as ações. Ainda no próprio campo, Mac Jones tentou passar, mas foi interceptado. A sorte dos Patriots é que Sam Darnold não conseguiu converter em TD e novamente teve que ficar com o chute de três pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Antes do intervalo, os Patriots ainda voltaram a pontuar. Com uma boa campanha, Mac Jones e Josh McDaniels fizeram escolhas boas com diversidade no ataque e contaram com Hunter Henry aproveitando passe de Jones. O placar, mesmo com os turnovers, apresentava quem conseguia ter o mínimo de regularidade no ataque diante de um Sam Darnold completamente perdido.

Com oito pontos atrás do placar, os Panthers tentaram voltar mais agressivos, mas só pioraram a situação. Em duas tentativas de passe, Sam Darnold foi interceptado de forma consecutiva sendo uma delas retornada para touchdown. Se não converteu em TD o segundo turnover, um field goal foi anotado por Nick Folk para deixar o confronto em 24 a 6.

O jogo ruim do camisa 14 dos Panthers ainda teve mais efeitos ao longo do último quarto. Diante de uma campanha até que boa com corridas de McCaffrey, Darnold tentou um passe na endzone, mas foi novamente interceptado por JC Jackson.

Com a vitória, os Patriots se mantém na segunda colocação da AFC Leste com 5-4, atrás do Buffalo Bills com 5-3. Por outro lado, os Panthers vão para a lanterna da divisão Sul da NFC com 4-5. Na semana 10, as duas equipes voltam a entrar em campo no próximo domingo, 14, com New England recebendo o Cleveland Browns, às 15h, enquanto Carolina visita os Cardinals, em Arizona, às 18h05.

DESTAQUES DO JOGO

New England Patriots: Mac Jones (12 de 18 passes completados, 139 jardas, um touchdown e uma interceptação) e JC Jackson (duas interceptações);

Carolina Panthers: Sam Darnold (16 de 33 passes completados, 172 jardas e três interceptações) e Christian McCaffrey (quatro recepções, 54 jardas, 14 corridas e 52 jardas corridas)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo