Futebol Internacional

Em áudio vazado, Florentino Perez critica Raul e Casillas: ‘Ele não é goleiro para o Real Madrid’

Real Madrid Raul Casillas
Foto: imago/Cordon Press/Diario AS via Imago Images

Florentino Perez sempre demonstrou ser um dirigente que não mede palavras. E nesta terça-feira, 13, o dirigente deu mais uma prova disso. Em áudio vazado e divulgado pelo jornal El Confidencial, o cartola fez duras críticas para dois ídolos madridistas: Raul e Casillas. Sobre o histórico goleiro espanhol, o mandatário afirmou o arqueiro nunca esteve à altura de vestir a camisa da equipe.

                 

À época em que as conversas foram gravadas, Florentino Perez havia solicitado a renúncia do Real Madrid, em 2006. No áudio, o dirigente afirma que os dois jogadores nunca estiveram a altura do time e trata ambos como “golpes”. Apesar de toda a repercussão, o jornal AS conversou com fontes internas dentro do clube e que acreditam que tudo foi feito de maneira ilegal e divulgado para tentar prejudicar a imagem do cartola após o fracassado projeto da Superliga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Ele não é goleiro para o Real Madrid, o que você quer que eu diga? Não é. Nunca foi. Foi o grande fracasso que tivemos. O que acontece é que o … (interrupção da gravação) o adora, quer falar com ele … sei lá. Eles te defendem tanto … Mas hey, é um dos grandes golpes. O segundo é Raúl. Os dois grandes golpes do Madrid são o primeiro Raúl e o segundo Casillas — afirmou Florentino.

Em outro momento da conversão, Florentino Perez se irrita com o pouco valor que Raul acaba agregando extra-campo. De acordo com o dirigente, nomes como Zidane, Ronaldo e Beckham traziam muito mais retorno financeiro com mídia venda de camisas do que o atacante espanhol.

— Beckham é um cara bom, muito esperto também. Ele traz € 30 milhões por ano, Ronaldo também, Zidane traz € 25 milhões. E tem o Raul, que não vende nada, nem mesmo uma camisa, ele não tem valor de mídia — disse o presidente, que completou em seguida.

— Raul é ruim para o clube, ele acredita que o Madrid é dele e usa tudo o que está nele para o seu benefício. Ele está sendo uma figura negativa, ele está destruindo o Madrid — comentou Perez.

O áudio vazado não pegou bem dentro do Real Madrid, de acordo com as fontes do AS. Ambos os ex-atletas atualmente trabalham dentro do clube e a situação pode gerar um desconforto maior entre com outros membros da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo