Ponte Preta

Em baixa, Matheus Peixoto amarga dez jogos sem gol pela Ponte Preta

Matheus Peixoto não marca pela Ponte Preta desde 03 de outubro | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Em baixa, Matheus Peixoto completa dez jogos sem balançar as redes pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Centroavante, contratado por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino com status de titular, perdeu a posição na Macaca com Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS: Ponte Preta sofre gol nos acréscimos e é eliminada da Copa Paulista

Sem convencer e com pouca participação nos jogos em que recebeu chance desde o início, camisa 9 não marca desde 03 de outubro.

Na ocasião, no primeiro compromisso sem João Brigatti, converteu a cobrança de pênalti e fez o tento de honra na derrota frente o Juventude por 3 a 1, no Moisés Lucarelli.

SECA

De lá para cá, contudo, em dois meses de jejum, Peixoto não deixou a marca contra Guarani, Cuiabá, Náutico, CRB, Figueirense, América-MG, Brasil de Pelotas, Vitória e Oeste e Sampaio Corrêa – no período, contribuiu com assistência para o ex-meia João Paulo no triunfo ante o Timbu.

Em queda individual, o jogador foi preterido, nas últimas rodadas, por Wanderley, ainda zerado desde chegada ao Moisés Lucarelli, e o jovem João Veras.

Acionado nos minutos finais contra o Sampaio, Matheus, inclusive, quase garantiu a vitória de virada, em toque de cabeça, no último lance do confronto.

E AGORA?

Com empate diante do Sampaio Corrêa, a Ponte Preta desperdiçou a oportunidade de colar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas subiu ao sétimo lugar com 37 pontos, três de desvantagem em relação ao quarto colocado.

O time campineiro volta a campo já na sexta-feira, 04 de dezembro, diante do Paraná, novamente no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo