São Paulo

Brenner desperta interesse de clubes europeus, afirma portal italiano

Foto: Reprodução/São Paulo

A temporada de Brenner é para ninguém botar defeito. Autor de 11 gols nos últimos 10 jogos, o atacante vive um dos melhores momentos de sua carreira e tem chamado a atenção de clubes europeus. Segundo o portal italiano, Calciomercato, o jogador está sendo sondado por Milan, Juventus, Arsenal, Lazio, AJax e PSG. Outro fator, que contribui para o interesse dos clubes, é o fato de Brenner ter origem italiana e conseguir facilmente tirar documentação europeia.

Apesar dos interesses, o valor para tirar Brenner do São Paulo, é de 50 milhões de euros, cerca de R$320 milhões de reais. O Esporte News Mundo conversou com o jornalista italiano Carlo Pellegatti, que afirmou achar muito difícil o Milan gastar 50 milhões de euros por um jogador de 20 anos.

Brenner surgiu na base do Tricolor e com apenas 17 anos foi promovido ao time principal. Perdeu espaço na equipe e foi emprestado ao Fluminense. O jogador retornou no início de 2020 ao São Paulo e desde então tem brilhado. Em 25 partidas nesta temporada, o jogador soma 15 gols e 3 assistências.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo