Flamengo

Em boa fase e ganhando espaço no Flamengo, Lázaro exalta Paulo Sousa: ‘Tem me dado confiança’

Provável substituto de Bruno Henrique, Lázaro cresce de produção e ganha espaço com Paulo Sousa

Lázaro, jogador do Flamengo de 20 anos, atuou em 8 jogos do time em 2022 e soma 4 assistências e 2 gols pelo clube. O camisa 13 costuma ter uma função mais ofensiva, próximo da área adversária, mas com o comando de Paulo Sousa tem atuado mais recuado, armando jogadas para os atacantes.

                 

+Bruno Henrique inicia tratamento no ombro e pode desfalcar o Flamengo nas finais do Carioca

+ Landim diz que permanece no Flamengo e acumularia presidência no clube com conselho da Petrobras: ‘É conciliável’

O jogador vem ganhando espaço com o novo técnico e fazendo bons jogos. Ele foi titular na vitória sobre o Vasco (20/03), e continua cotado para seguir entre os 11 principais na final do Carioca. Em entrevista à FlaTV, divulgada nesta quarta-feira (23), Lázaro disse:

 — A chegada do Mister e toda sua comissão tem me ajudado bastante, tem me dado todo o suporte. O principal é a confiança, e ele tem me dado confiança e, para mim e para todo o grupo, tem ajudado bastante. Estou aprendendo também, a gente sabe que o Mister tem uma cultura totalmente diferente, da Europa. Então, eu só tenho a crescer e evoluir cada vez mais, seguindo nessa batida que eu estou, com muita confiança.

O Mister por sua vez já havia rasgado elogios ao jogador também:

— É um jogador que tem entrado muito atento. Tem trabalhado muito bem, adquirido e seguido nossas indicações e por isso está recebendo as chances entrando ou começando. É um jogador como outros da base que temos referências. Quando chegamos, interagimos com pessoas da base para ter elementos e direcionar melhor o trabalho. Sem dúvidas, está super focado.

O garoto tem contrato com o Flamengo até 2025 e sua multa rescisória é de 80 milhões de euros.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo