Futebol americano

Em boa partida de Josh Allen, Bills vencem 49ers no Arizona

Photo By Norm Hall/Buffalo Bills

Devido à proibição da prefeitura de Santa Clara de práticas esportivas na cidade, San Francisco 49ers e Buffalo Bills fizeram o Monday Night Football desta segunda-feira (08) no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona. Com bela partida de Josh Allen, quarterback dos Bills, a equipe de Buffalo venceu os atuais vice-campeões do Super Bowl por 34 a 24 e se mantiveram na liderança da AFC Leste, com 9-3.

JOSH ALLEN SE DESTACA NO PRIMEIRO TEMPO

O duelo começou de forma decepcionante para os dois times. Com duas campanhas longas, uma para cada lado, e gastando muito relógio, ambas as equipes pararam na porta da endzone adversária e cometeram turnover on downs, saindo de campo sem pontos. Mas, no caso dos Bills, ao recuperar a bola, Zack Moss não agarrou o handoff de Josh Allen e sofreu um fumble. Como resultado, o 49ers abriu o placar com passe de Nick Mullens para Brandon Aiyuk abrir 7 a 0.

Os Bills se recuperaram com dois touchdowns em campanhas seguidas. A equipe de Buffalo se aproveitou do ótimo primeiro tempo de Josh Allen – que lançou 236 jardas e dois touchdowns na primeira etapa – e, com Cole Beasley e Dawson Knox, viraram o jogo para 14 a 7.

Para fechar o placar do primeiro tempo, Allen conduziu uma campanha produtiva para Tyler Bass anotar mais três pontos no estouro do relógio, para anotar 17 a 7 para os Bills.

JOGO FRANCO NO SEGUNDO TEMPO

O terceiro quarto de jogo foi movimentado. Logo de cara, Robbie Gould diminiu a vantagem de Buffalo com um field goal, mas que foi prontamente respondido com um touchdown de Isaiah McKenzie para ampliar a vantagem dos Bills. Após Micah Hyde intercepetar Nick Mullens, a equipe de Sean McDermott novamente abriu mais vantagem, com novo field goal de Tyler Bass.

Os 49ers não desistiram da partida e diminuíram a vantagem com uma recepção de Kyle Juszczyk para touchdown. Mas a tônica da partida se manteve e os Bills prontamente responderam o TD dos Niners com mais um touchdown, desta vez com Gabriel Davis.

O San Francisco 49ers até chegou a marcar mais um TD no final da partida com Jordan Reed, mas já era tarde. Vitória do Buffalo Bills por 34 a 24.

MAIORES DESTAQUES:

Buffalo Bills: Josh Allen (32 de 40 passes completados, 375 jardas para quatro touchdowns); Cole Beasley (Nove recepções para 130 jardas e um touchdown)

San Francisco 49ers: Nick Mullens (26 de 39 passes completados, 316 jardas para três touchdowns e duas interceptações); Brandon Aiyuk (Cinco recepções para 95 jardas e um touchdown)

A QUEDA DO ÚLTIMO INVICTO: WASHINGTON SURPREENDE E VENCE PITTSBURGH

Divulgação: Washington Football Team

No primeiro tempo, as equipes demoraram a conseguir produzir algo. Sem o jogo terrestre, as duas equipes forçaram pelo alto e fizeram um primeiro quarto completamente dominado pelas defesas. No entanto, os 15 minutos antes do intervalo  trouxeram uma maior movimentação no placar principalmente pelo lado dos Steelers. Conseguindo somar bastante tempo no cronômetro, os mandantes forçaram um turnover on downs, mesmo ‘devolvendo’ a bola logo em seguida e voltaram a marcar com James Washington. Sem o seu principal nome, Antonio Gibson, que deixou o jogo lesionado, Washington ainda conseguiu reduzir no final do segundo quarto com um field goal.

Para a volta, Washington voltou em um ritmo totalmente diferente com o ataque assertivo e a defesa imparável.  Produzindo, marcando, gastando relógio e aproveitando o momento, os visitantes reduziram os Steelers a apenas um field goal no início do último quarto. Com Alex Smith, a franquia conseguiu anotar mais 10 pontos enquanto a defesa colaborou com um turnover on downs e uma interceptação para vencer o último invicto nesta temporada.

DESTAQUES DA PARTIDA

Washington Football Team: Alex Smith (31 de 46 passes  jardas e 1 touchdown) e Logan Thomas (9 recepções, 98 jardas e 1 touchdown).

Pittsburgh Steelers: Ben Roethlisberger (33 de 53 passes completados, 305 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação) e James Washington (2 recepções, 80 jardas e 1 touchdown).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top