Flamengo

Em bom começo de ano no Flamengo, Lázaro fala em ‘pés no chão’: ‘Muito trabalho pela frente’

Em bom começo de ano no Flamengo, Lázaro fala em 'pés no chão': 'Muito trabalho pela frente'
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Após a derrota para o Atlético Mineiro no domingo, que culminou no vice-campeonato da Supercopa do Brasil, o Flamengo rapidamente virou a chave para o Estadual. Na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o Rubro-Negro venceu o Botafogo por 3 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Um dos destaques do time da Gávea foi Lázaro, autor de uma assistência. O jogador comemorou a atuação, mas manteve os pés no chão. O atleta falou sobre como vencer um clássico gera tranquilidade para os trabalhos ao longo da semana e projetou o próximo compromisso da equipe, contra o Resende.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Estou bastante feliz pela vitória, pelo desempenho. Feliz, mas não satisfeito. A gente tem muita coisa pela frente ainda e muitos pés no chão, tem muito trabalho ainda pela frente. Mas a gente sabe do sabor que é ganhar um clássico, dá tranquilidade na semana também – disse à FlaTV.

– Tranquilidade para trabalhar, porque a gente sabe que já tem o próximo jogo contra o Resende. Então, esse grande trabalho que o Mister está fazendo conosco, estamos sabendo lidar bem – concluiu.

+ Palmeiras não desiste de Pedro e faz oferta, mas Flamengo recusa

+ Paulo Sousa comemora primeira vitória em clássico pelo Flamengo: ‘esse tipo de vitória é fundamental’

Como dito por Lázaro, o próximo compromisso do Flamengo será contra o Resende, no domingo, às 16h (horário de Brasília), novamente no Estádio Nilton Santos. O duelo é válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.

No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação do Campeonato Carioca, com 19 pontos, dois a menos que o líder Fluminense. Em oito jogos, o Rubro-Negro acumula seis vitórias, um empate e uma derrota. A equipe da Gávea anotou 17 tentos e sofreu cinco, tendo saldo de 12 gols.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top