Athletico

Em bom momento na temporada, Renato Kayzer explica comemoração “calma que o papai tá aqui”

Foto: Divulgação/Athletico

Em um bom momento na temporada, o atacante Renato Kayzer, explicou sobre sua comemoração, que gerou repercussão e provocações contra a equipe do Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil, “calma, o papai tá aqui”. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Kayzer explicou o significado da comemoração e falou sobre o momento da equipe dentro do Campeonato Brasileiro. 

Sobre a provocativa comemoração, Renato Kayzer afirmou que é mais uma das comemorações que faz para seu filho, mas relatou que não liga se algum adversário levar para o lado pessoal.

– É uma comemoração que eu brincava com meu filho aqui em casa quando a gente brinca de bola e se tornou uma coisa meio que pessoal com a torcida. Não acreditei que iria viralizar tanto. Hoje tem gente fazendo gol na pelada e me marcando nas redes sociais fazendo a comemoração. Mas começou em uma brincadeira com meu filho e ali passou pela minha cabeça comemorar assim. Foi um gol importante (na partida de ida) para o clube mesmo com os 3 a 0 na volta. Quero agradecer a todos que me apoiaram. Algumas pessoas levaram pro pessoal, mas não tem problema também. 

Para saber tudo o Athletico siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atacante pode ser titular do Athletico na partida diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (30), às 17h, na Arena da Baixada. Sobre a sequência no Brasileirão, Renato Kayzer afirmou que a equipe está com foco na competição para evitar o risco de rebaixamento e com o tempo ir rodando o elenco para a disputa das duas finais.

– No Brasileiro a gente tem que atingir o mais rápido possível os 45 pontos e nos doar neste período. E aí depois é deixar a parte da fisiologia ver cada situação, se for pra poupar ou jogar menos e nos guardar um pouco pra chegar com bastante fôlego nas decisões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo