Z - Z Não marcar 3

Em busca da semi, Atlético-GO encara o Nacional pela Sul-Americana

Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images

Nesta terça-feira, o Atlético-GO recebe o Nacional (URU) pelo jogo de volta da Sul-Americana. O Dragão venceu a partida de ida por 1 a 0 e busca ao menos um empate para se classificar para a semifinal.

                 

Quem passar do confronto enfrentará o vencedor de Ceará e São Paulo que jogarão nesta quarta-feira no Castelão. No primeiro jogo o time paulista venceu por 1 a 0 com gol de Nikão.

– Quando você tem uma necessidade de um resultado, como foi nosso caso lá [contra o Olimpia], precisava de dois gols ou três para poder já não precisar dos pênaltis, a gente foi intenso. Tendo a vantagem, pode parecer que a gente seja um pouquinho mais conservador, mas acho que é um tipo de jogo que temos que ter todo cuidado para que eles não sejam intensos, porque nós vamos ser. Essa é a característica dessa equipe – disse Jorginho.

Jogadores titulares da equipe como Dudu, Marlon Freitas e Wellington Rato deverão começar o jogo no banco. O time goiano irá para o jogo assim: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Edson Fernando, Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo