Demais estaduais

Em busca da final do Estadual, Atlético-GO busca revanche em clássico contra o Vila Nova

Atlético-GO busca revanche em clássico contra Vila Nova
FOTO: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO terá um clássico contra o Vila Nova na tarde deste sábado, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. Essa será a terceira vez que os clubes se enfrentam no Estadual, e na ocasião, o Vila Nova levou a melhor nos dois jogos, vencendo por 3 a 2 a primeira partida, e por 2 a 0 o segundo duelo contra a equipe do Dragão.

Nas duas últimas partidas, Marcelo Cabo e Eduardo Souza ainda estavam no comando do rubro-negro e acabaram deixando o clube logo após as derrotas para o rival. Agora com Umberto Louzer, o treinador tem a chance de vencer o Vila pela primeira vez na temporada.

LEIA MAIS:

Para a partida, Leandro Barcia e Ramon Carvalho ficaram de fora da lista de convocados para a entrada do lateral esquerdo Jefferson e o atacante Luís Phelipe. No time titular, Louzer fez apenas uma alteração, sai Brian Montenegro e entra Léo Pereira.

Provável escalação do Atlético-GO para o clássico:

Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

As duas equipes já se enfrentaram 292 vezes, com o Vila Nova tendo vencido 103 partidas contra 95 do Atlético-GO. O Dragão leva vantagem no confronto apenas nos duelos pela Série B, onde já se enfrentaram 14 vezes e o rubro-negro nunca perdeu, vencendo sete partidas desse confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo