Vasco

Em busca da primeira vitória na Série B, Vasco encara o CRB, em Maceió

Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

Neste sábado (16), O Vasco encara o CRB às 19h, em Maceió, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B e busca sua primeira vitória na competição. O time Cruz-Maltino faz seu primeiro jogo fora de casa e tenta se recuperar do tropeço em sua estreia. A equipe empatou em 1 a 1 contra o Vila Nova. Já o adversário, atual campeão alagoano, fará o seu primeiro jogo na competição – a partida da primeira rodada foi adiada. O time mandante é comandado por Marcelo Cabo, ex-técnico do Gigante da Colina.

No histórico deste confronto, em nove jogos disputados entre as equipes, o Vasco possui ampla vantagem: são cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Para a partida de logo mais, o técnico Zé Ricardo já poderá contar com dois reforços. O lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Erick, contratados recentemente, já viajaram com a delegação e estão a disposição.

+ CRB x Vasco: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

+ Com dois reforços, Vasco desembarca em Maceió para partida contra o CRB; veja os relacionados

O elenco e a comissão técnica desembarcaram no inicio da madrugada de sexta-feira (15) e foram recebidos com um número pequeno de torcedores. Com esperança por dias melhores, o Vasco encara o CRB às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O provável time será Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara e Zé Gabriel (Vitinho), Juninho (Bruno Nazário), Nene e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo