Fortaleza

Em busca da terceira vitória no Brasileirão, Fortaleza recebe o Sport na Arena Castelão

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Na noite deste domingo (13), mais precisamente às 20h30, o Fortaleza recebe o Sport, na Arena Castelão. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

+ LEIA MAIS | Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza, doa cestas básicas para gandulas da Federação Cearense de Futebol

Após vencer o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão e golear o Internacional, na Arena Castelão, o Leão do Pici busca manter a boa fase contra o Sport. Em caso de vitória, o Tricolor manterá os 100% de aproveitamento, e chegará a terceira vitória em três jogos neste Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o treinador argentino Juan Pablo Vojvoda terá quase todo o elenco à disposição. A única dúvida é com o atacante Osvaldo, que sentiu um desconforto muscular. Juan Quintero e Jackson, ambos zagueiros, já estão aptos para jogar. Porém, apesar de não ter desfalques na equipe titular, o Fortaleza deverá usar um times misto para poupar os jogadores mais desgastados do elenco.

O Fortaleza encontra-se na primeira posição do Campeonato Brasileiro com seis pontos ganhos. Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor marcou sete gols e sofreu apenas dois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo