Vasco

Em busca da terceira vitória seguida e retorno para o G-4, Vasco conta com volta de Cano para duelo contra o Remo

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

O Vasco da Gama terá um grande desafio nesta sexta-feira (13) quando jogará fora de casa contra o Remo. O duelo será pela décima oitava rodada do campeonato brasileiro da série B. Depois de perder para o Botafogo há três rodadas, o time comandado por Lisca venceu o Vitória fora de casa e o Vila Nova em São Januário.

Contando com o retorno do atacante Germán Cano que cumpriu suspensão, o Vasco quer retornar ao G4 da série B. Atualmente o time é o sexto colocado com 28 pontos. O Sampaio Correa é o quarto colocado e tem 29 pontos, enquanto o Coritiba lidera a competição com 33 pontos.

+Vitoria vascaína com gol de Thalles; relembre o último confronto entre Remo e Vasco em Belém

A equipe do Remo chega para o duelo contra o Vasco buscando se afastar de vez da zona de rebaixamento. O time ocupa neste momento a décima terceira posição com 20 pontos conquistados. O meio-campo Felipe Gedoz desfalcará o time por suspensão.

As equipes não se encontram desde 2016. Na ocasião houve dois duelos pela primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco venceu em Belém pelo placar de 1 a 0 e na partida de volta em São Januário, venceu por 2 a 1.

A provável escalação do Vasco para o jogo é: Vanderlei, Zeca, Miranda, Ernando (Ricardo Graça) e MT (Riquelme); Romulo, Juninho e Sarrafiore; Gabriel Pec, Cano e Léo Jabá.

Remo x Vasco da Gama será ás 21;30, horário de Brasília.

+De volta ao time depois de cumprir suspensão, Germán Cano quer continuar brigando nas primeiras posições da série B

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo