Grêmio

Em busca da vaga para as quartas de final do Brasileirão A1, as Gurias Gremistas enfrentam o São José

Foto: Morgana Schuch/ Grêmio FBPA

Neste sábado (10), no Vieirão, em Gravataí, às 15h, as Gurias Gremistas enfrentam o São José pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Em caso de vitória, e combinação de resultados, a equipe gremista fica mais perto de garantir a vaga para as quartas de final de competição.

O Tricolor chega com confiança para a partida. Após a vitória de 3 a 1 diante da Ponte Preta, no domingo (04), com gols de Pri Back, Andressa Pereira e Eudimilla. Já o São José, vem de uma derrota de 3 a 0 para o líder, Corinthians.

Mesmo com alguns tropeços em rodadas anteriores, o Grêmio não saiu do G8, mas diminui a vantagem sobre seu adversário direto, o Flamengo/Marinha. Enquanto o Tricolor ocupa a oitava posição na tabela com 22 pontos, a equipe rubro-negra, está em nono lugar, com 21 pontos.

Pri Back, um dos destaques do meio-campo Tricolor e autora do primeiro gol da vitória diante da Ponte Preta, falou sobre as expectativas e responsabilidade da equipe no próximo jogo:

-É uma responsabilidade coletiva, sabemos da importância da próxima partida e que qualquer tropeço podemos sair do G8 – disse a meio-campista.

-A expectativa contra a Ponte Preta era ir lá e fazer um bom jogo para nos mantermos no G8, e contra o São José não é diferente. Temos que fazer nosso dever de casa. Sabemos que vai ser mais um jogo difícil, a tabela está bem disputada, quem bobear pode ficar de fora da classificação. – completou Pri.

Para mais informações das Gurias Gremistas acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo