Campeonato Paulista

Em busca da vitória, Santos encara o Red Bull Bragantino fora de casa

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Neste sábado (01), o Santos visita a equipe do Red Bull Bragantino, às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O Santos vive um momento conturbado na temporada. Na terceira colocação do grupo D com nove pontos, o Peixe no momento está fora da zona de classificação, dois pontos a menos que o Guarani que está em segundo lugar. E apenas três pontos acima do São Bento, vice-lanterna na classificação geral do torneio.

Na Libertadores, a equipe vem de uma derrota na última terça-feira (27) para o Boca Juniors na Argentina. Com isso, o time está na terceira colocação do grupo C.

A partida em Bragança Paulista é de fundamental importância para as pretensões da equipe no regional. O duelo contra o Bragantino é uma chance de resgatar a confiança do elenco. A equipe do interior lidera o grupo C com 21 pontos.

Essa semana, o técnico Ariel Holan pediu demissão do comando técnico do Santos e aumentou a crise na Vila Belmiro. A diretoria vai manter cautela para encontrar outro treinador. Nomes são ventilados para uma possível conversa como Renato Gaúcho, Lisca, Felipão, Fernando Diniz e Dorival Júnior. De momento, são apenas especulações, mas a tendência é que os mandatários quer um perfil de treinador parecido com o antecessor.

Por enquanto, o time vai ficar sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes que realizou uma última atividade nesta sexta feira (30). Sem o atacante Kaio Jorge que sentiu um incômodo na coxa e vai ser desfalque certo. Diante disso, o clube praiano vai de time titular para o confronto contra o Massa Bruta.

Uma provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Vínicius Balieiro, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo