Palmeiras

Em busca de afirmação, Palmeiras recebe Internacional

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS/ CESAR GRECO

O Palmeiras enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (2), às 21:30, no Allianz Parque em partida válida pela 7 ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Alviverde vem de um empate por 1 a 1 diante do Bahia, em Salvador, e ocupa o 6º lugar na tabela da competição.

De acordo com matéria publicada no site do clube, o elenco titular fez uma hora e meia de atividades na manhã de terça-feira (1), encerrando a preparação para a próxima partida. Luxemburgo comandou o treinamento, com simulações de jogo, momentos ofensivos e defensivos. A equipe titular ainda treinou cobranças de faltas e bolas aéreas.

VIÑA DE VOLTA

Para a partida contra o Internacional, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Matías Viña de volta no time titular palmeirense. O lateral esquerdo se recuperou para a partida contra o Bahia, mas não saiu do banco de reservas. Na Academia de Futebol, ele treinou normalmente e deve entrar na vaga de Diogo Barbosa, titular nos últimos jogos.

MOMENTOS DIFERENTES

Adversários nesta quarta-feira, Palmeiras e Internacional estão em momentos diferentes. Apesar de invicto há 10 jogos e de ocupar o 6º lugar no Brasileirão, o Alviverde não demonstra um bom desempenho em campo. Segundo o site SofaScore, o time de Luxemburgo é o 18º colocado em grandes chances de gol criadas em todo o Campeonato, com apenas 5, na frente apenas de Goiás e Coritiba.

Já o Internacional é o líder do Brasileirão. O Colorado tem o melhor ataque, com dez gols feitos, e a melhor defesa – junto com o Grêmio – com dois gols sofridos. Além disso, o time de Coudet vem de uma série de três vitórias consecutivas e agrada seu torcedor.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Além do retorno do uruguaio Viña, Gabriel Veron e Raphael Veiga também devem estar à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

Dessa maneira, o Palmeiras deve ir a campo com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula e Bruno Henrique; Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael (Willian); Luiz Adriano.

Para saber tudo do Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo