Futebol Internacional

Em busca de atacante, Juventus sonda situação de Memphis Depay

Juventus sonda situação de Memphis Depay
Photo by Ira L. Black/Getty Images

A Juventus está interessada em Memphis Depay. A Velha Senhora surge como um dos possíveis destinos do atacante holandês, que não irá permanecer no Barcelona na próxima temporada. Segundo o jornal Tuttosport, um dos desejos do técnico Maximiliano Allegri é ter o elenco completo até o próximo dia 14, véspera do início da equipe no Campeonato Italiano.

De olho no mercado, a Juventus mira em três contratações para fechar o elenco. Memphis surge como uma das opções que agradam o técnico Allegri para substituir o titular Dusan Vlahovic durante a temporada. Também há a vantagem de o holandês chegar de graça ao clube bianconeri, caso consiga encerrar seu contrato com o Barcelona. Outras opções do clube italiano são: o experiente atacante colombiano Luis Muriel, atualmente na Atalanta, Giacomo Raspadori, jogador de 22 anos do Sassuolo, e Anthony Martial, que está na reserva do Manchester United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com o objetivo de jogar a Champions League por um clube grande da Europa, Depay ainda possui um ano de contrato com o Barça. De acordo com o jornal “Sport”, os advogados do jogador solicitaram uma rescisão do vínculo para que ele possa ficar livre no mercado. Porém, o clube catalão não tem a intenção de liberar o atleta de graça e pretende analisar propostas de outros clubes.

A Juventus estreia na Competição nacional contra o Sassuolo, no próximo dia 15 de agosto. A partida será disputada no Juventus Stadium, em Turim, às 15h45 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo