Palmeiras

Em busca de classificação para a próxima fase, Palmeiras visita o Independiente del Valle pela Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras visita, nesta terça-feira (11), às 21:30, o Independiente del Valle-EQU pela quarta rodada do grupo A da Copa Libertadores. No Estádio Casa Blanca, em Quito, o Verdão busca a quarta vitória na fase de grupos para garantir a classificação para a próxima fase do torneio, o mata-mata. Já o time equatoriano precisa vencer para continuar sonhando também com a etapa eliminatória da competição.

                 

Caso vença no Equador, o time de Abel Ferreira chegará aos 12 pontos e garantirá, pelo menos, um segundo lugar e, dessa maneira, a classificação para as oitavas de finais.

No primeiro confronto entre as equipes no primeiro turno, o Palmeiras goleou o Independiente del Valle por 5 a 0 no Allianz Parque.

Em três rodadas, o Verdão lidera o grupo A com nove pontos ganhos, dez gols marcados e três sofridos. Na sequência, Defensa y Justicia-ARG e Del Valle aparecem empatados com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), porém com vantagem para o time argentino pelo saldo de gols. Em último lugar, o Universitario, do Peru, ainda não pontuou na competição, tomando dez gols e tendo feito apenas dois.

Após vencer a Ponte Preta por 3 a 0 e avançar de fase no Paulistão no final de semana, o Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (10) com os prováveis titulares, preservados no jogo do estadual, na Academia de Futebol. Além de transições, movimentações e posicionamentos, também houve o aperfeiçoamento de cobranças de faltas e pênaltis.

Sendo assim, Abel Ferreira deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan (Empereur); Marcos Rocha, Raphael Veiga, Danilo, Patrick de Paula e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo