Sport

Em busca de manter sequência de vitórias, Sport visita o Fortaleza com dúvida no ataque

Foto: Divulgação/Sport

O Sport visita nesta quarta-feira, às 18h, o Fortaleza, na Arena Castelão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão vem de duas vitórias seguidas e vive boa fase desde de que Jair Ventura assumiu o comando. Na última rodada, a equipe venceu o Goiás por 2 a 1.

                 

Na tabela, o Sport ocupa a 9ª posição da tabela e soma 10 pontos. O Fortaleza está em 13º, com oito pontos. As equipes já se enfrentaram nesta temporada, nas quartas de final da Copa do Nordeste, quando o Tricolor do Pici levou a melhor na disputa de pênaltis.

De olho em dar sequência aos resultados positivos, Jair Ventura conta com o reforço do atacante Rogério, que embarcou com a delegação, mas deve começar a partida no banco. A única dúvida no time que deve entrar em campo está no comando do ataque. Titular nas oito rodadas do campeonato, Elton pode ceder lugar para a entrada do uruguaio Leandro Barcia, que foi decisivo na última partida.

A equipe não tem problema de suspensão, mas sofre com lesões: Ronaldo, com um conta de um desconforto na coxa, segue de fora. O lateral-direito Raul Prata e o volante Alê Santos completam a lista de desfalques.

Provável Sport

Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano; Ronaldo, Betinho, Ricardinho, Jonatan Gomez; Marquinhos e Elton (Leandro Barcia) Técnico: Jair Ventura

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo