Sport

Em busca de recuperação na Série A, Sport recebe o Internacional

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Sport e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 20 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

Em péssima fase no certame, o Sport está na zona de rebaixamento, em 18ª lugar com 17 somados. O Internacional está no meio da tabela, na 12ª posição com 23 pontos.

LEIA MAIS: Sport finaliza preparação para a partida contra o Internacional

No Leão, Gustavo Florentín terá a volta do meia Gustavo e do atacante Everaldo, ambos estavam com problemas físicos e já estão recuperados. Hernanes está suspenso, após expulsão, enquanto o zagueiro Pedro Henrique desfalca por questões contratuais, já que está emprestado pelo Colorado. Os dois devem ser substituídos por Thiago Neves e Rafael Thyere.

No Colorado, Diego Aguirre conta com os retornos de Renzo Saraiva e Rodrigo Lindoso. O lateral se recuperou de uma artroscopia no joelho direito, enquanto o volante volta após cumprir suspensão.

Por outro lado, o treinador perdeu Rodrigo Dourado e Palacios, que receberam o terceiro cartão amarelo. Taison, com lesão muscular na coxa direita, e Gabriel Mercado, que levou uma pancada na perna direita são outros desfalques.

FICHA DO JOGO

SPORT:
Mailson; Hayner, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André.
Técnico: Gustavo Florentín

INTERNACIONAL: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 13 de setembro de 2021, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo