Athletico

Em busca de reforçar o elenco, Athletico negocia com lateral ex-Olímpia livre no mercado

Foto: Reprodução/Instagram Alan Benitez

Athletico está interessado e entrou em contato com os empresários do lateral direito Alan Benitez, de 27 anos, ex-Olímpia. A informação foi divulgada pela jornalista da Rádio Banda B, Monique Vilela. O atleta rescindiu com a equipe paraguaia recentemente e está livre no mercado. Benitez seria uma opção para um setor com Marcinho e Khellven. 

Segundo informação, a ideia do Athletico era tentar um contrato curto com o lateral, até o fim da temporada, com a possibilidade de renovação do vínculo. Um dos principais problemas do Athletico é a profundidade do elenco, então o Furacão está se movimentando no mercado, já que a equipe segue viva e em bom momento em todas as quatro competições que disputa. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A última partida de Alan Benitez com a camisa do Olímpia foi na fase de grupos da Copa Libertadores. O lateral de 1.78 metros de altura foi titular na derrota da equipe para o Internacional. Além do nome de Benítez, o Athletico segue monitorando o mercado. Os setores com que o Furacão está mostrando ter atenção são na busca de mais um zagueiro, um volante e mais um atacante de lado de campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo