São Paulo

Em busca de atacante, São Paulo monitora situação de Calleri

Nesta sexta-feira (2), o nome de Jonathan Calleri voltou a ser ventilado nos bastidores do Morumbi. Segundo o site ge.globo, o São Paulo está monitorando o atleta, que está sem clube atualmente. Calleri fez uma excelente passagem pelo Tricolor Paulista em 2016 e poderia voltar a ajudar o ataque tricolor nesta temporada.

Na última temporada, Calleri estava no Osasuna (ESP) e não renovou seu contrato, ficando livre no mercado de passes. Antes havia passado por West Ham, Las Palmas e Espanyol, todos após deixar o São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda que o nome do jogador de 27 anos esteja no radar do São Paulo, a diretoria tem os pés no chão e sabem que a contratação do argentino não é fácil. O São Paulo passa por problemas financeiros e a contratação de Jonathan Calleri exigiria um grande investimento por parte do clube. O ge.globo também afirma que o jogador deseja se firmar na Europa.

Em 2016, Calleri chegou ao São Paulo após passagem pelo Boca Juniors. No Tricolor, esteve no elenco semifinalista da Libertadores e anotou 16 gols em 31 jogos. Além disso, a identificação dele com o clube conquistou os torcedores, que criaram canções para o jogador e passaram a pedir seu retorno assim que ele deixou o São Paulo rumo ao West Ham.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo