Athletico

Em busca de uma vaga na Libertadores o Athletico recebe o Atlético Goianiense sem Fernando Canesin mas com retorno de Jajá

Foto: Reprodução/Athletico

Neste domingo (14), o Furacão recebe o Atlético Goianiense pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Na Arena da Baixada o Athletico quer os três pontos para poder subir para a 8ª posição na tabela e encaminhar mais uma participação na Libertadores da América. A partida começa às 18h15.

                 

Para a partida, o rubro-negro paranaense tera o retorno de jogadores importantes como Richard e Leo Cittadini ambos estavam suspensos e nao puderam participar da rodada anterior onde o Furacao empatou com o Corinthians em 3 a 3. Quem terá oportunidade no time deste final de semana é o atacante Jajá, que estava com o time sub-20 do Athletico vice-campeão do Campeonato Brasileiro. Jaja retorna ao time principal depois de seis meses na categoria de base.

Destaque da última partida, o meia Fernando Canesin não aparece na lista de relacionados para o confronto contra o time goiano, o clube em nota avisou que o jogador está com um estiramento muscular e portanto ficará um período sem jogar, se recuperando. Já o meia Jadson continua recebendo oportunidades e entregando evolução de desempenho mesmo aos 37 anos. 

O Furacão ocupa atualmente a 11ª posição na tabela e tem 47 pontos conquistados, já o Atlético Goianiense está na 13ª colocação com 46 pontos conquistados até aqui. A bola rola às 18h15 com a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães do Rio de Janeiro, na Arena da Baixada com transmissão em tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo