Palmeiras

Em busca de vaga nas quartas pelo terceiro ano seguido, Palmeiras recebe Delfín

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras recebe o Delfín-EQU, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (2), às 19:15, em partida válida pela volta do confronto das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, o Alviverde pode perder por até 2 a 0 para o time equatoriano, que ainda se classificará para a próxima fase da competição.

Caso avance, o Palmeiras disputará as quartas de finais da Libertadores pelo terceiro ano seguido. Em 2018 e 2019, o Verdão se classificou para a fase após eliminar, respectivamente, Cerro Porteño-PAR e Godoy Cruz-ARG.

PROFESSOR COM MORAL

Recém-chegado ao Palmeiras, o técnico Abel Ferreira já tem um ótimo retrospecto a seu favor. Em oito jogos no comando alviverde, o português soma seis vitórias, um empate e uma derrota, com 15 gols marcos e quatro sofridos.

Abel conseguiu os números positivos em meio a um surto de COVID-19 no clube. Na derrota para o Goiás, o treinador não podia contar com 21 jogadores do elenco profissional, sendo 17 desses infectados pelo novo coronavírus.

Além disso, jogadores que estavam encostados no elenco ou eram alvo de reclamações da torcida, como Rony e Lucas Lima, voltaram a jogar bem.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Dessa maneira, Abel Ferreira deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo e Zé Rafael; Lucas Lima, Raphael Veiga e Veron; Rony.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo