Cruzeiro

Em busca do acesso, Cruzeiro terá cinco confrontos direto seguidos

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O Cruzeiro ainda mantém vivo o objetivo de terminar a Série B entre os quatro primeiros colocados e conseguir o acesso à elite do futebol nacional. Para isso, a equipe celeste terá, nas próximas cinco partidas, confrontos contra equipes que também brigam para estar no G4 ao fim da competição. São eles: CSA, Avaí, Ponte Preta, Cuiabá e Sampaio Corrêa.

O primeiro confronto será nesta terça-feira (15), diante do CSA, no estádio Independência, às 21h30. A Raposa, que atualmente está na 11ª posição, com 38 pontos, terá de superar a equipe alagoana, hoje na quinta colocação, com 44 pontos, para encostar no G4.

Já pela 30ª rodada, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari irá até Santa Catarina enfrentar o Avaí, atual sétimo colocado, com 40 pontos, na Ressacada.

Em seguida, o time viaja para Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no dia 22, no Moisés Lucarelli. A equipe paulista está na nona posição, com os mesmos 40 pontos do Avaí.

Contra o Cuiabá, a Raposa volta para casa, e no dia 29, às 21h30, enfrenta a sexta colocada com 44 pontos, no Independência.

Pela 33ª rodada e finalizando essa sequência árdua, o Cruzeiro viaja até o Maranhão e encara o Sampaio Corrêa, às 21h30, no dia 8 de janeiro, no Estádio Castelão, em São Luis.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo