América-MG

Em busca da segunda vitória no Brasileirão, América-MG e Athletico-PR se enfrentam em Belo Horizonte

Foto: Estevão Germano / América

Neste sábado (30), América-MG e Athletico-PR se enfrentam na Arena Independência, logo mais, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Coelho vem de derrota fora de casa para o Santos e o Furacão venceu o Flamengo em seus domínios.

Após o retorno de Vagner Mancini ao comando técnico do América, a equipe não havia perdido em três jogos. Porém, diante do Santos, pela Série A e contra o Tolima-COL, pela Libertadores, a equipe alviverde saiu de campo com a derrota. Com isso, o Coelho deve buscar a vitória em casa para se reabilitar na competição e principalmente, celebrar com a Nação Americana os 110 anos de história do clube, no dia 30 de abril.

                 

Veja também: América-MG X Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Veja também: Sem descanso! América-MG tem tabela de maio detalhada pela CBF

Já Athletico-PR, no meio de semana jogará em La Paz, pela Copa Libertadores, contra o The Strongest, com isso Fábio Carille deve montar um time titular com muitas mudanças, atletas como o volante Bryan Garcia e o atacante Marcelo Cirino nem viajaram para Belo Horizonte. Outro desfalque é o volante Hugo Moura, que segue afastado após testar positivo para Covid-19.

Com as mudanças, Erick, Pablo Siles e Matheus Fernandes brigam pela titularidade no setor do meio-campo. Já no ataque, Vitor Roque pode ganhar minutos, já que Cirino será poupado e Pablo vêm em um momento de baixa. Outro que pode iniciar como titular é Tomás Cuello, para descanar Vitinho ou Canobbio. Com apenas três pontos conquistados, o Athletico mesmo com uma equipe alterada, vai buscar pontuar diante do América e subir na tabela.

Para saber tudo sobre América-MG e Athletico-PR, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo