Palmeiras

Em campo alagado, Palmeiras e Água Santa empatam pela Copinha

Fabio Menotti/ Palmeiras

Palmeiras e Água Santa empataram em 1 a 1, na tarde desta terça-feira (11), no Estádio Distrital do Inamar, pela Copinha. O campo completamente alagado atrapalhou o desempenho das duas equipes. Vanderlan abriu o placar para o verdão, e Vinícius empatou para o time de Diadema.

Ambas as equipes entraram em campo classificadas para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Palmeiras passou com a primeira colocação do grupo devido ao saldo de gols. A péssima arbitragem do juiz Camilo Morais Zarpelão foi determinante para o empate, tendo em vista, que o árbitro ignorou um pênalti para cada lado.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O jogo

O Água Santa foi melhor na primeira etapa, apesar das condições do gramado. A primeira oportunidade do time da casa foi com Samurai. Após cobrança de lateral, o atacante girou e finalizou para fora. Já a primeira chegada do Palmeiras foi apenas aos 32 minutos. O meio-campo Ian tentou um cruzamento que foi direto para o gol, o goleiro adversário estava esperto e defendeu.

Mesmo com a melhora no gramado, o jogo continuou com poucas oportunidades para ambos os lados. O Palmeiras abriu o placar aos 36 minutos, Vanderlan cabeceou de fora da área, o zagueiro adversário Mina atrapalhou o goleiro e mandou contra o próprio gol. Antes de empatar o jogo, o Água Santa teve duas ótimas chances, a primeira com Korek e a segunda com Samurai, para dois milagres do goleiro Kaique. Vinícius empatou o jogo no último minuto da partida.

Com a primeira colocação do grupo, o Palmeiras enfrenta o Mauá, na próxima quinta-feira (13), com horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP. Enquanto o Água Santa se prepara para enfrentar a equipe do Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo