Athletico

Em casa Athletico tenta reverter resultado contra o Londrina

Foto: Reprodução/Athletico

Neste domingo (20) o Athletico vai enfrentar a equipe do Londrina pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2022. O Tubarão saiu vencedor do confronto disputado no norte do estado com o placar de 1 a 0 e portanto joga com a vantagem do empate a seu favor enquanto o mandante precisa de dois gols de diferença para avançar.

Porém o time athleticano que entrará na partida desta domingo (20) será um pouco diferente da que foi a Londrina domingo passado. A ideia é dar ritmo ao time principal e portanto esta será uma das partidas em que o rubro-negro utilizará os jogadores do time que disputará as principais competições da temporada pelo Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O destaque do time que entrará na Arena da Baixada é para o zagueiro Thiago Heleno, com mais de 250 jogos com a camisa athleticana e capitão do elenco, o jogador teve seu contrato recentemente renovado por mais uma temporada e seguirá como o principal jogador na parte defensiva do lado esquerdo a princípio fazendo dupla com Pedro Henrique. Na lateral-direita quem joga muito provavelmente é Dani Bolt.

Caso o time da capital avance de fase, na semifinal encontrará o seu arquirrival, o Coritiba, no caminho da final do torneio estadual. Se isso acontecer, a primeira partida acontece na Arena da Baixada e o confronto decisivo será disputado no Couto Pereira por conta da definição na primeira fase da competição onde o Coxa terminou acima do rubro-negro portanto com a vantagem de jogar o segundo jogo em casa.

A bola rola neste domingo (20) às 16h na Arena da Baixada em Curitiba, onde o Furacão vai tentar conseguir fazer mais de dois gols e eliminar o Londrina no tempo regulamentar. A transmissão vai ficar por conta do Athletico Paranaense, e o Esporte News Mundo vai trazer uma cobertura completa sobre a partida e sobre a temporada do clube curitibano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo