Futebol americano

Em casa, Buffalo Bills vence no fim o Indianapolis Colts

Bill Wippert/Buffalo Bills

A terceira partida deste sábado (13) da semana um da pré-temporada foi realizada no Highmark Stadium, em Buffalo, e os fãs foram a loucura com a vitória do time da casa contra os Colts por 24 a 27. O jogo também entra para a história da franquia: esta é a nona vitória consecutiva dos Bills em jogos de pré-temporada.

O primeiro quarto da partida não teve grandes surpresas. Com os quarterbacks reservas em ambos os times, os Bills começaram o jogo e Case Keenum tentou um passe para touchdown que acabou como incompleto. Matt Ryan, QB dos Colts, não conseguiu levar o time para o first down em sua primeira campanha. O placar só foi aberto perto da metade do período, quando o kicker dos Colts, Rodrigo Blankenship, teve a oportunidade de tentar um chute de 24 jardas, depois de sua equipe não conseguir o fourth and goal.

No segundo quarto da partida, depois de sofrerem três turnovers, os Bills conseguiram recuperar a bola em um fumble e Terrel Bernard correu 69 jardas para chegar na endzone e anotar o primeiro touchdown da partida. Com o ponto extra, o placar ficou em 3 para Indiana e 7 para Buffalo. Faltando 1m42s, o QB Nick Fowles entrou em campo e lançou um passe para Ty’son Williams, anotando o touchdown e com Blankenship marcando o ponto extra para os Colts: 10 a 7.

Depois do intervalo, Fowles saiu da partida e deu lugar para Sam Ehlinger, que conseguiu uma conexão com Jelani Woods e aumentou a diferença no placar para 16 a 7. A tentativa de ponto extra não foi bem-sucedida. Os Bills também fizeram mudanças, Case Keenum saiu para dar espaço para Matt Barkley, que lançou dois passes com mais de 20 jardas para Khalil Shakir e colocou o time em uma boa posição no campo, possibilitando que o kicker Tyler Bass fizesse o field goal de 48 jardas. O período foi encerrado com o placar 16 a 10.

O último quarto da partida teve um touchdown de Ty’son Williams anulado logo no início, por conta de uma interferência no passe. O tight end dos Colts, Michael Jacobson, anotou um touchdown poucos minutos depois e o recém-chegado ao time, D’vonte Price, conseguiu a conversão de dois pontos. Apesar da diferença de 14 pontos no placar, os Bills não desistiram e conseguiram empatar a partida, com Raheem Blackshear anotando dois touchdowns seguidos. Em ambos, o time de Buffalo tentou a conversão de dois pontos, mas só conseguiram a pontuação na segunda tentativa, com Duke Johnson: 24 a 24.

Para definir a vitória, os Bills esperaram até o último segundo. Tyler Bass anotou um field goal de 46 jardas faltando 1 segundo e firmou mais uma vitória em pré-temporada para o time de Buffalo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo